Hoje... mais um sábado.

sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje foi um dia completamente normal Image and video hosting by TinyPic, mas era pra mim ter ido na famosa Olimpiada Paulista de Física, mas não me senti confiante em fazer a prova e então nao fui, agradeço muito ter esta intuição de "não vá fazer essa prova" porque acordei "mal" hoje e passei o dia inteiro cansada, até que vou durmir daqui a pouco. Agora estou vendo um Filme do Jack Chan na Globo, é o Jack de índio realmente não dá certo AUISDHOAIUSHDUIA é sério, ele ficou muito engraçado. AH, sexta passada eu tinha encomendado 2 mangás do Full Moon wo sagashite, encomendei o 2 e o 3, daí chegou hoje e minha mae buscou pra mim *-* Foi tão perfeito quando ela me entregou os mangás *-* IASUHD hoje eu li só o 2 porque tinha que mudar o template do meu outro blog, nao estava satisfeita com aquele.
Ontem, eu começei a ver o anime "Lucky Star" aaaah é muito legal! *-* a menininha "Izumi" (esqueci o sobrenome) é identica a mim, porque ela é uma Otaku e nenhuma das amigas dela entende oque ela fala HAHAHA impressionante a semelhança *-* UIASHDIUAD Eu gostaria de ter mais amigos Otakus, ou que pelo menos visse as mesmas coisas que eu, er sou sozinha aqui nessa cidade, me sinto só D: Image and video hosting by TinyPic Mas tudo bem vai ver aparece alguem, e até me canso de tanto que converssarei com ela hihi. Hoje eu fiz uma listinha de animês que estou afim de ver, aqui alguns: Full Metal Alchimist, Full metal Panic, HunterXHunter, Ichigo 100%, Beck e outros HIHI. Mas não vejo a hora de chegar as férias e eu me matar de ver anime *-* AUHSDUIUSD
Bom, eu criei esse blog pra poder falar com ninguem. Tipo, ninguem entende oque eu falo, ou oque eu quero dizer então eu vou escrever tudo oque eu penso aqui, e todas as novidades de animes no outro blog HIHI ASDHIAUS sei que ninguem vai perder seu tempo de ficar aqui lend as baboseiras que escrevo mas gosto de me expressar Image and video hosting by TinyPic enfim...

AH! Visitem o meu SUPER blog> http://zettaiotaku.blogspot.com

bom é isso, Oyasuminassai ;D (boa noite.) Image and video hosting by TinyPic

0 comentários: