Um dia extressante.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PQP! Hoje, ninguem tem noção do quanto eu me extressei, sei que não é tpm, porque o calor me deixa muito temperamental, tipo na minha sala de aula tem 31 pessoas e isso vira um forno D: é terrivel. Atarde a internet ficou extremamente ruim, n]ao sei porque mas ela tá um coco e eu nao consigo fazer merda nenhuma nesse pc por causa disso! Hoje eu nem tentei REintalar o meu ragnarok porque sabia que a internet ia cair bem no meio --" (nossa! agora mesmo a internet caiu porque meu msn entrou denovo --") bom, hoje eu terminei de ver Lucky Star, foi tão fofo o final *-* no meu outro blog tem pra baaixar zettaiotaku.blogspot.com é muito fofo *-* UIHASDIUHAD bom, depois na academia, quase cozinhei lá, e ainda com mosquitinhos pra cima de mim, ESSE VERÃO QUER ME MATAR SÓ PODE SER, eu odeio calor, e o mundo descide fazer o verão mais quente do universo agora AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu vou enlouquece @_@" antes de eu sair de casa eu deixei minhas coisas abertas aqui no pc pra depois continuar usando né, mas proovavelmente minha mae deve ter reclamado pro meu pai que ainternet não estava pegando e então meu pai super bom foi arrumar... Quando eu chego em casa EU ENCONTRO TODAS AS MMINHAS PAGINAS FEXADAS!!!!!!!!!!! queria dar um tiro em alguem naquela hora :@:@ meu pai tinha fechado tudo! e ele disse "Ah, eu queria saber porque no pc da mae n]ao ter internet e o seu tem...", meus não é possivel... meu pai destruiu o meu firofox (pq depois fui tentar abrir, e nao abria mais) com um botão só... meus pais não me ouvem SÓ PODE SER, eu vivia falando oque eu fazia, e eles me ignoravam, agora se eu não converssar com eles é porque eu nao conversso com eles, ah fala sério, eles não me ouve mais, nao me entende mais, e ainda quer que eu converse com eles, É IMPOSSIVEL! ÓTIMO ELES DESLIGARAM A INTERNET AGORA! -lá vou eu ligar a internet- a internet ta um caos aqui em casa. Pior qu eu já liguei lá na porcaria dum lugar lá, e aqui só se resolveu por 1 hora, porque depois minha mae DESLIGOU A INTERNET e DESTRUIU a internet com um só botão D: velho, aí é TENSO! hoje vou durmir até com dor de cabeça por causa de tudo isso "(-.-)'" mas olha, to morrendo de saudade da minha antiga e maravilhos internet do começo do ano, ela era perfeita! IUHAD Demorava nas 5 mminutos pra fazer download de um anime *-*, aaaah eu era felis HIHIA SDUAHSD, hoje também eu e e Tamara fizemos um blog da modera do Jonas Brothers: http://jonasblog.blogspot.com ta fofo demais *-* UIASHD entrem lá e confiram as mais novas novidades dos nossos queridos jonas brothers :D mas foi demorado pra escolher aquele template, AHSD demorou oque, das 7 as 10 D: enfim, escolhemos com carinho E É PRA GOSTAR :@ Ah! hoje também eu resolvi umas coisas pro meu blog, eu estou fazendo umas parcerias pra ver se aumenta os meus numeros de followers aqui e de leitores e tals, eu ficaria muito contente em ter um blog assim *-* IUHASD e também com pessoas querendo fazer parceria comigo e tals, mas tomara que as pessoas leeem ele qe é isso que eu mais quero, porque tudo oque eu forneço naquele blog é oque os outro não tem e os que eu fico irritada de não achar oque eu quero, VÉI POSTA TUDO DE UMA VEZ. UIAHSD eu pennso assim, e assim que se faz um bom blog de noticias do mndo Otaku HAHHAHAHAHAHA.
Nossa ocorreu uns probleminhas ontem e anteontem, eu não consegui postar por causa e esquecimentos... AIUSDH eu já até sabia oque postar mas fiquei sem tempo, ou acabei esquecendo mesmo... AUISHD ah eu sei sou lerda, mas nao viou esquecer de mais nenhum dia, porque eu adoro desabafar aqui, pra mim mesma HAHHAHA torçam para o meu blog Zettai Otaku seja famoso *--------------* IUHASIDUH Arigatou s2s2s2

Sayoara minna Image and video hosting by TinyPic

1 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Noss, seu blog eh mtu boom.
e pais q não te escutam e fexam as janelas IMPORTANTISSIMAS, eh cmg msm, eu saí um minuto da frente do pc para atender o telefone, e qndo voltei meu pai estava sentado, ai eu perguntei pai vces nom saiu da minha pasta neh?
ele falou:Claro q sim.
*quase atirei um sapato nele*
ai eu perguntei:entaum vce nom fexou as janelas neh?
fexei sim.
*MORRE*
a vida eh trsite e o verão no centro-oeste soh perde pro nordeste